Financiadores

Conheça os financiadores que apoiam mais de 35 alunos a conquistarem seus sonhos:

Fundação Lemann Concebida pelo empresário Jorge Paulo Lemann, em 2002, a organização sem fins lucrativos tem como meta melhorar a qualidade do ensino de alunos brasileiros e formar uma rede de futuros líderes. Seu trabalho é desenvolvido sob quatro pilares de atuação: inovação, gestão, políticas educacionais e talentos.

Instituto Credit Suisse Hedging Griffo Principal investimento social do banco Credit Suisse no Brasil, o instituto foi criado em 2003 com a finalidade de apoiar ações sociais que promovam o crescimento do País. Para isso, investe em educação, segurança pública, saúde, assistência social, meio ambiente e gestão pública.

JPMorgan O J.P. Morgan é líder global em serviços financeiros, oferecendo soluções às corporações, governos e instituições mais importantes do mundo em mais de 100 países. A empresa e sua fundação doam aproximadamente US$200 milhões por ano a organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Nós também lideramos atividades de serviço voluntário a funcionários em comunidades locais utilizando nossos diversos recursos, incluindo aqueles que advêm de acesso a capital, economias de escala, alcance global e expertise.

Casas Bahia A Fundação Via Varejo é o braço da Via Varejo, empresa que administra Casas Bahia e Pontofrio, responsável pelos investimentos em ações que incentivam e promovam a cultura, o desenvolvimento social e humano e a qualidade de vida. Reestruturada recentemente, amplia sua atuação e passa a apoiar diferentes projetos que se relacionem com o objetivo de desenvolver o potencial pessoal e profissional de colaboradores e da sociedade brasileira como um todo.

Instituto RB  CapitalA RB Capital é uma companhia especializada em operações de Crédito Estruturado e Securitização, Investimentos Imobiliários e Gestão de Fundos, que faz uso de instrumentos de mercados de capitais para canalizar recursos de investidores para a economia real, com foco nos setores imobiliário e de infraestrutura.

Instituto  Cyrela Fundado em 2010, o objetivo do Instituto CYRELA é oferecer melhores condições de vida aos seus colaboradores e suas famílias por meio de atividades focadas na educação básica e profissionalizante, dando auxílio aos jovens que desejam entrar no mercado de construção civil e famílias que desejam entrar no ramo do empreendedorismo.


Confira outros financiadores do Instituto ProA:

Última Atualização em 24 de Janeiro de 2017

Voltar Topo
Fechar