Financiadores

Conheça os financiadores que apoiam mais de 35 alunos a conquistarem seus sonhos:

Fundação Lemann Concebida pelo empresário Jorge Paulo Lemann, em 2002, a organização sem fins lucrativos tem como meta melhorar a qualidade do ensino de alunos brasileiros e formar uma rede de futuros líderes. Seu trabalho é desenvolvido sob quatro pilares de atuação: inovação, gestão, políticas educacionais e talentos.

Instituto Credit Suisse Hedging Griffo Principal investimento social do banco Credit Suisse no Brasil, o instituto foi criado em 2003 com a finalidade de apoiar ações sociais que promovam o crescimento do País. Para isso, investe em educação, segurança pública, saúde, assistência social, meio ambiente e gestão pública.

JPMorgan O J.P. Morgan é líder global em serviços financeiros, oferecendo soluções às corporações, governos e instituições mais importantes do mundo em mais de 100 países. A empresa e sua fundação doam aproximadamente US$200 milhões por ano a organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Nós também lideramos atividades de serviço voluntário a funcionários em comunidades locais utilizando nossos diversos recursos, incluindo aqueles que advêm de acesso a capital, economias de escala, alcance global e expertise.

Casas Bahia A Fundação Via Varejo é o braço da Via Varejo, empresa que administra Casas Bahia e Pontofrio, responsável pelos investimentos em ações que incentivam e promovam a cultura, o desenvolvimento social e humano e a qualidade de vida. Reestruturada recentemente, amplia sua atuação e passa a apoiar diferentes projetos que se relacionem com o objetivo de desenvolver o potencial pessoal e profissional de colaboradores e da sociedade brasileira como um todo.

Instituto RB  CapitalA RB Capital é uma companhia especializada em operações de Crédito Estruturado e Securitização, Investimentos Imobiliários e Gestão de Fundos, que faz uso de instrumentos de mercados de capitais para canalizar recursos de investidores para a economia real, com foco nos setores imobiliário e de infraestrutura.

Instituto  Cyrela Fundado em 2010, o objetivo do Instituto CYRELA é oferecer melhores condições de vida aos seus colaboradores e suas famílias por meio de atividades focadas na educação básica e profissionalizante, dando auxílio aos jovens que desejam entrar no mercado de construção civil e famílias que desejam entrar no ramo do empreendedorismo.

ORACLE Com mais de 420.000 clientes e implementações em mais de 145 países, a Oracle oferece um conjunto abrangente e totalmente integrado de aplicativos em nuvem, serviços de plataforma e sistemas projetados.

Regus A Regus é a maior empresa fornecedora de soluções em espaços de trabalho flexíveis, com uma rede de 3.000 localidades em mais de 1.000 cidades, por 107 países, atendendo 2,3 milhões de clientes

Em 2017, 120 alunos do Instituto ProA estão sendo financiados através de recursos captados via FUMCAD.

APOIADORES


Confira outros financiadores do Instituto ProA:

Última Atualização em 6 de Outubro de 2017

Voltar Topo
Fechar