Notícias

Forbes Live: Os jovens e a empregabilidade na pandemia

No dia 22 de maio o Rodrigo Dib, diretor executivo do Instituto PROA foi convidado pelo Tiago Alves, CEO da Regus, para bater um papo na Forbes Live sobre os jovens e a empregabilidade na pandemia.

Durante a live falaram sobre o PROA e seus projetos, como funciona, a quem se destina e quais os planos futuros do Instituto. Na conversa, Tiago falou sobre a parceria da Regus com o PROA, de como conheceu a instituição e apresentou para o público o Portal, as redes sociais do PROA, além do Processo Seletivo e o sistema de ensino Jovens a Bordo do Futuro.

A empregabilidade durante e pós COVID-19  

No decorrer da conversa, debateram como está funcionando a empregabilidade durante a pandemia e como será o possível cenário pós COVID-19, já que todas as empresas, meios de comunicação e formas de entrevistar estão mudando. Rodrigo e Tiago deram dicas e falaram sobre a visão deles de como é possível se adaptar às novas formas de ingressar e se preparar para o mercado de trabalho.

Para saber mais sobre o que foi falado durante esse bate-papo, assista o vídeo na íntegra no YouTube da FORBES Brasil e aqui em nosso Portal. Não esqueça de deixar seu comentário dizendo o que você mais gostou e qual foi seu maior aprendizado nessa live. Não deixe de acompanhar o Portal do PROA, estamos com muitas novidades para você!