Notícias

Jorge Paulo Lemann: Respondendo perguntas

por Anna Cotia - Instituto PROA3 de Junho de 2020

Chegamos ao último vídeo da série sobre Jorge Paulo Lemann. Durante a série o investidor falou sobre sua trajetória, seu dia a dia, as formas de investimento que mais acredita ter retorno e também sobre as referências que teve ao decorrer da carreira. Nesse vídeo Lemann responde perguntas de um bolsista da Fundação Estudar, a qual Jorge é fundador. 

(https://media.giphy.com/media/xUOxf2jaWEU6c7SLmM/giphy.gif)

Como aplicar a resiliência 

Jorge fala sobre resiliência e diz o quanto ela é importante em todas as áreas, também conta como ela pode te ajudar a conquistar seus objetos. Além de tudo Lemann considera importante estar sempre disposto a testar, que grandes empresas que estão adeptas a mudanças e testes conseguem crescer mais. “Eu acho que o prazo encurtou um pouco, porém temos que usar bom senso, sem resistir um pouco não vai a nenhum lugar”, diz Jorge sobre o assunto.

(https://media.giphy.com/media/jls5k3a7L1N0XRM9d0/giphy.gif)

Cultura e obstinação

O empresário respondeu também perguntas de conhecidos que foram referência para ele, nas perguntas falaram sobre como a cultura pessoal e obstinação para liderar um projeto, de qualquer ramo, ele diz ser adepto da frase “pessoa boa toca qualquer coisa”

Para finalizar a série, Jorge Paulo Lemann dá uma dica para os jovens que estão começando. Para descobrir o segredo revelado nessa dica é só assistir o vídeo na íntegra aqui no nosso Portal e em nosso canal no YouTube. Fique ligadx que estamos com muitas novidades por aqui!