Ter um PROANE na sua empresa é sinônimo de contar com um jovem qualificado, comprometido, engajado e apto para os desafios diários.

 

Após passarem por um processo seletivo desafiador (mais de 26 candidatos/vaga), uma intensa formação, onde trabalhamos as competências sociocomportamentais, técnicas, culturais e vivências práticas fundamentais para o início da vida profissional e acadêmica, nossos jovens estão prontos para fazer a diferença no seu time!

 

Quer fazer parte da transformação PROA?

Clique abaixo e envie a vaga disponível na sua empresa!

Envie sua vaga
PROANE, faça seu login

e encontre aqui a sua

VAGA IDEAL!

BUSCAR VAGAS

Depoimentos dos empregadores

Depoimento
Ter jovens do PROA trabalhando nas empresas do ecossistema da Via é um orgulho para nós. São jovens comprometidos, com atitude protagonista e sempre entusiasmados para colaborarem com os desafios.”

Natália Menezes

Investimento Social na Fundação Casas Bahia

Depoimento
Durante o processo seletivo já notamos o diferencial dos PROANES! São jovens com um potencial indescritível, dinâmicos, seguros de si e de seus objetivos, mas abertos a aprenderem cada vez mais.”

Amanda Rodrigues

Recursos Humanos na Vigor

Depoimento
Junto ao PROA construímos um mercado de trabalho cheio de oportunidade e mais inclusivo. Os jovens formados no programa são cheios de vontade de fazer a diferença e tê-los conosco é sem dúvidas uma troca valorosa.”

Lidiane Rocha

Atração e Seleção no A.C.Camargo Cancer Center

Palavra de quem emprega

Empregadores