Quem somos

O Instituto PROA nasceu em 2007 com o objetivo de criar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para jovens de baixa renda vindos de escola pública, ajudando-os a se tornarem protagonistas de suas próprias histórias e ingressarem no mercado de trabalho. De lá para cá o PROA já formou mais de 7.000 jovens e hoje atua nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com dois principais projetos: o curso PROPROFISSÃO e a Plataforma PROA.

Equipe


Alini Dal’Magro

CEO

Alini Dal'Magro é mestra em Empreendedorismo pela Universidade de São Paulo – USP, possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Apresenta experiências acadêmicas na Universidad Nacional del Litoral – UNL (Argentina) e na Western University – Ontário (Canadá). Atuou como Head da Unidade de negócios de ensino técnico na Somos Educação e PMO responsável pela fusão da Saraiva Educação.

Foi diretora de consultoria e cursos on-line do Instituto Singularidades. Experiência com novos negócios, concepção e desenvolvimento de cursos on-line, liderança de equipes multidisciplinares, consultoria, transformação digital e estruturação de empresas. Atualmente é CEO do Instituto PROA.

Fabiano Gonçalves

Gerente de Operações

Fabiano cursou Desenvolvimento de Softwares na FIAP e fez MBA de Gestão de empresas na Universidade Católica de Brasília.

Liderou projetos em diversas outras ONGs como: Associação Cultura Franciscana, Instituto Ayrton Senna e Instituto Ismart.

Atualmente é Gerente de Operações no Instituto PROA, responsável pela Plataforma PROA e por gerir projetos de educação com uso de tecnologia para jovens.

Regiane Tofanello

Gerente de Empregabilidade

Regiane cursou Psicologia no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas.

Coordenou a área de recursos humanos em empresas como: Page Personnel, Hays e PepsiCo.

Hoje atua como Gerente de Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pela gestão da equipe de empregabilidade, relacionamento com empregadores, e o match perfeito entre os jovens e as vagas.

Ana Laura Valério Silva

Coordenadora de Produto e Engajamento

Ana Laura cursou Letras na Universidade de São Paulo e fez MBA em Administração na FIA.

Trabalhou como editora de conteúdo didático em empresas como: Etapa Educacional, Editora do Brasil, Saraiva Educação e FTD educação.

Atualmente é Coordenadora de Produto e Engajamento no Instituto PROA, responsável pela coordenação da Plataforma PROA e engajamento dos jovens.

Ana Carolina Miki

Coordenadora de Atendimento

Ana Miki cursou Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Teresa D’Ávila e fez MBA em Gestão de Negócios no Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

Trabalhou como desenvolvimento de projetos e relacionamento com clientes em empresas como: Colégio Embraer Juarez Wanderley, Hotel Rainha do Brasil e Instituto ISMART.

Atualmente é Coordenadora de Atendimento no Instituto PROA, responsável pelo relacionamento com os jovens da Plataforma PROA.

Bruna Barletta

Coordenadora Institucional

Bruna Barletta cursou Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é mestra em Direito pela Columbia University em Nova Iorque.

Trabalhou como advogada em empresas como: Demarest Advogados, Columbia Law School e foi analista de políticas educacionais na Fundação Lemann.

Hoje atua como Coordenadora Institucional no Instituto PROA, responsável pela estruturação, organização das áreas administrativa, financeira, jurídica, e de gente e gestão.

Jorge Hohmuth

Coordenador de Marketing

Jorge Hohmuth cursou Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero, é especialista em Marketing Digital pela Tera e a SP Digital School.

Liderou grandes projetos em agências de publicidade internacionais como: Publicis, Bold e DM9DDB atendendo grandes clientes como: Ambev, P&G, Sanofi e BrF. Também já trabalhou no marketing institucional do Itaú.

Atualmente é Coordenador de Marketing no Instituto PROA, responsável por toda comunicação e marketing das áreas interna e externa, gestão da equipe de comunicação, relacionamento com parceiros, financiadores e voluntários.

Wesley Linares de Lima

Coordenador Pedagógico

Wesley cursou o técnico em Mecânica, graduado em Ciências com habilitação em Matemática.

Com especializações Lato Sensu em Psicopedagogia Institucional, em Tecnologias Digitais e Inovação na Educação e em Docência em Educação Técnica e Superior (cursando). Certificado como Google Certified Educator nível 2. Atuando no Senac 2008 até 2021, como docente de cursos técnicos, livres e atendimento corporativo e durante 6 anos, como professor do PROPROFISSAO. Foi coordenador de programas do atendimento corporativo e na implementação do projeto Google for Education. Na indústria, entre outras funções, atuou como Gerente de Produção por 8 anos.

Atualmente é Coordenador Pedagógico no Instituto PROA, responsável por todas ações pedagógicas da instituição.

Túlio Freitas

Especialista de Produtos

Túlio Freitas cursou Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Centro Universitário Monte Serrat.

Trabalhou como desenvolvedor web e front-end em empresas como: CaSoft, Factor Business Solutions, AllClick e Acesso Soluções e Pagamentos.

Atualmente é Especialista de Produtos no Instituto PROA, responsável pelo desenvolvimento da Plataforma PROA.

Thiago Mata

Analista de Marketing e Growth

Thiago é formado em Administração de Empresas na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Teve quatro anos de experiência na área de marketing na DuPont América Latina e dois anos de experiência na área de comunicação do Itaú Unibanco.

Atualmente é Analista de Marketing e Growth no Instituto PROA, responsável pela comunicação e estratégia dos processos seletivos dos cursos PROPROFISSÃO e Plataforma PROA.

Adriana Lopes

Analista de Parcerias e Empregabilidade

Adriana Lopes cursou Pedagogia na Universidade Paulista e fez pós-graduação em administração de empresas.

Trabalhou na área de relacionamento de grandes instituições de ensino, em empresas como: Senac, FAAP e FGV.

Atualmente é Analista de Parcerias e Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pela prospecção e relacionamento com parceiros e empregadores.

Marcela Magalhães

Analista de Empregabilidade

Marcela Magalhães é formada pelo Instituto PROA e em Psicologia pela Universidade São Judas Tadeu.

Já trabalhou em áreas de departamento pessoal em empresas como: Ford Mix, Solution Services e Grupo Método.

Atualmente é Analista de Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pelo encaminhamento dos PROANES ao mercado de trabalho, relacionamento com os empregadores e gestão do grupo Alumni.

Ilda Reis

Analista de Empregabilidade

Ilda Reis é formada em Recursos Humanos pela Universidade Paulista.

Já trabalhou na Employer Tudo do RH, onde ficou durante 5 anos e 4 meses. Ilda foi Jovem Aprendiz, Recepcionista, Auxiliar de recrutamento e seleção e Assistente de recrutamento e seleção.

Atualmente é Analista de Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pelo encaminhamento dos PROANES ao mercado de trabalho, relacionamento com os empregadores e gestão do grupo Alumni.

Thayssa Cardoso

Analista de Empregabilidade

Thayssa é formada em Administração de Empresas pela Universidade de Santo Amaro (UNISA).

Atuou na Holcim como Estagiária por 1 ano. Já foi Assistente Administrativa na Azul Locadora, e trabalhou por 4 anos na Randstad Brasil em soluções de Recursos Humanos como Analista de Contas Corporativas.

Atualmente é Analista de Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pelo direcionamento dos jovens do PROA para o mercado de trabalho e relacionamento com empregadores.

Rosani Bertelli

Analista de Operações Pedagógicas

Rosani cursou Psicologia na Universidade Camilo Castelo Branco e fez pós-graduação em Pedagogia pela universidade Cruzeiro do Sul.

Foi assessora pedagógica em empresas como: UnicSul, Saraiva Educação e SOMOS Educação.

Atualmente é Analista de Operações Pedagógicas no Instituto PROA, responsável pelo engajamento, gestão dos jovens no curso PROPROFISSÃO e relacionamento com parceiros e fornecedores.

Letícia Boaventura

Assistente de Marketing

Letícia Boaventura é formada pelo Instituto PROA e cursa Marketing na Universidade Anhembi Morumbi.

Teve experiência na área administrativa como jovem aprendiz do Shopping Iguatemi.

Atualmente é Assistente de Marketing no Instituto PROA, responsável pela gestão de redes sociais, site, relatórios e newsletters.

Victoria Pinheiro

Assistente de Marketing

Victoria é formada pelo Instituto PROA e cursa Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi.

Teve experiência na área administrativa como jovem aprendiz na Avon.

Atualmente é Assistente de Comunicação no Instituto PROA, responsável pela gestão de conteúdo do curso PROPROFISSÃO, gestão de redes sociais, eventos e ações de voluntariado.

Thayany Silva

Auxiliar de Projetos

Thayany é formada pelo Instituto PROA e cursa Psicologia na Anhanguera Educacional.

Já trabalhou como auxiliar administrativa na KeroMais.

Atualmente é Auxiliar de Projetos no Instituto PROA, responsável por gerir as atividades dos alunos no curso da Plataforma PROA.

Caicke Souza

Estagiário Institucional

Caicke cursa Economia na Universidade de São Paulo.

Atuo como assessor de gestão e pessoas na FEA Social USP.

Atualmente é Estagiário Institucional no Instituto PROA, responsável pelo acompanhamento dos indicadores de desempenho e metas, implantação de políticas de gente e gestão e promoção de atividades de treinamento e desenvolvimento.

Resultados

Pessoas

+ de 7.000
jovens formados

87%
dos jovens formados em 2020 estão empregados

4%
de evasão

88%
de presença

O que é ser proane?

QUERO SER UMA PROFISSIONAL QUE MOSTRE PARA AS PESSOAS QUE VÊM DO MESMO LUGAR QUE EU QUE O CAMINHO QUE EU TRILHEI É POSSÍVEL, BASTA ACREDITAR E CORRER ATRÁS. AGRADEÇO MUITO AO PROA.”

Larissa Cristina Dias Abrantes

Estudante de Design de Moda e Assistente na SUNO

POR CAUSA DO PROA, CONSEGUI MEU PRIMEIRO EMPREGO NUMA MULTINACIONAL, DESCOBRI UM CURSO DE GRADUAÇÃO COM QUE REALMENTE ME IDENTIFICO, E CONHECI FERRAMENTAS QUE ME AJUDARAM A ENTRAR NA FACULDADE!”

Julia Roberta Klein

Estudante de Administração Pública na FGV

SOU UM CANAL DE MUDANÇA NÃO SÓ PRA MINHA VIDA, MAS PARA A VIDA DA MINHA FAMÍLIA. SE EU CONSEGUIR UMA CARREIRA SÓLIDA, VOU AJUDAR MEUS PAIS E GARANTIR PRA ELES O QUE ELES NÃO TIVERAM.”

Robert Santana Santos

Estudante de Arquitetura e Estagiário na Cyrela

QUANDO VI QUE TERIA A OPORTUNIDADE DE FAZER ALGO RELACIONADO À TECNOLOGIA, ME ENCANTEI PELO CURSO. COM O PROA APRENDI A ACREDITAR EM MIM MESMA, ENXERGAR NOVAS OPORTUNIDADES E IR ATRÁS DOS MEUS SONHOS.”

Kamilla Carvalho do Prado

Estagiária na SGI

NO PROA, APRENDI NÃO SÓ A PROGRAMAR COMO TAMBÉM A PARTE COMPORTAMENTAL E EMOCIONAL. FOI UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE ME DESENVOLVER E SER ENCAMINHADO PARA O MERCADO DE TRABALHO.”

Guilherme Viana Araújo

Analista de TI Jr. no Banco Santander

EU SABIA AONDE QUERIA CHEGAR, MAS NÃO SABIA COMO. DURANTE O CURSO, CONHECI FACULDADES, EMPRESAS E NOVAS HABILIDADES QUE ME FIZERAM ME CONHECER MELHOR. NO PROA, APRENDI A CONSTRUIR MINHA BAGAGEM CULTURAL.”

Jó de Sousa Sales

Trabalha na área de Facilities, na Totvs

ENTREI NO PROA COM POUCAS PERSPECTIVAS, MAS APRENDI A ASSUMIR TODOS OS DESAFIOS QUE SE COLOCASSEM À MINHA FRENTE E ENCARÁ-LOS DE MENTE BEM ABERTA.”

Luana Stephani

Recepcionista na Flow Executive Finders


Nossa atuação
para o jovem

Imagem

proprofissão

Agora a formação dos jovens é voltada para área de tecnologia, o jovem termina o curso pronto para ser contratado como um Desenvolvedor Web Full Stack Júnior.

Saiba mais

plataforma proa

É o curso de modo on-line composto por trilhas formativas que capacitam jovens profissionalmente e desenvolvem suas competências socioemocionais, o jovem termina o curso pronto para ser contratado como Jovem Aprendiz ou vagas de primeiro emprego.

Saiba mais

Nossa atuação
para o empregador

Imagem

proprofissão

São os jovens mais preparados para o mercado de trabalho.

Lista de qualificações dos jovens:

Preparação para o Mercado de Trabalho

Formação Comportamental

Projeto de Vida Estruturado

Planejamento de Carreira

Repertório Cultural

Quero empregar

linha do tempo

2007

Um grupo de empresários se reuniu com um sonho em comum: ajudar jovens com poucas oportunidades a se tornarem donos de suas próprias vidas. A partir desse objetivo, Susanna Lemann, Marcelo Barbará e Florian Bartunek fundam o Instituto PROA.

2008

O PROA começou atuando em São Paulo e no Rio de Janeiro com o curso de pequenos reparos em mecânica, pintura automotiva e gestão empresarial.

2009

Mesmo um ano de forte crise global, novos financiadores chegam ao PROA: Instituto Credit Suisse Hedging-Griffo e RB Capital se unem à Fundação Lemann. O curso que antes era dividido por turmas de mecânica, pintura automotiva e gestão empresarial, agora o foco passa ser apenas em gestão empresarial.

2010

Salto quantitativo: um aumento de 190 para 300 jovens beneficiados.

2011

Primeira feira de oportunidades do PROA e novos empregadores entram no barco para apoiar os jovens na conquista do seu primeiro emprego.

2012

Fortalecimento da nossa rede de voluntários que colaboram para o desenvolvimento dos jovens PROANES em eventos e atividades.

2013

Resultado histórico: 336 alunos formados, 55% dos alunos do PROA realizam o sonho de começar o ensino superior ou técnico, 97% de frequência no curso, 88% de jovens empregados.

2014

O PROA completa mais de 1.000 jovens formados e prontos para o mercado de trabalho!

2015

A Fundação Casas Bahia entra no barco para nos apoiar a transformar vidas.

2016

As alunas Raissa Joseph e Larissa Cardoso criam um rap que expressa exatamente o que os jovens sentem quando se tornam PROANES.

2017

O PROA completa seus primeiros 10 anos com 10 componentes de impacto: propósito, trabalho em equipe, ampliando horizontes, protagonismo, vivência, reconhecimento, transparência, gestão, realização e excelência.

2018

Surge o PROACOINS, o jogo do PROA que estimula os usuários a circular por milhares de atrações culturais, recebendo créditos por cada questão respondida sobre as missões, podendo converter as moedas em benefícios culturais ou educacionais.

2019

O primeiro PROA Talks, evento que reuniu mais de 800 PROANES no Theatro Municipal de São Paulo, tendo como palestrantes Luiza Heleza Trajano (Magazine Luiza), Nathalia Arcuri (Me Poupe!), Rodrigo Galvão (Oracle) e Tiago Alves (Regus).

2020

Lançamento do sistema de ensino do PROA “Jovens a Bordo do Futuro” composto com materiais didáticos para apoiar os jovens: Projeto de Vida, Comunicação, Raciocínio Lógico e Vivências.

2021

Nasce a Plataforma PROA que tem como principal objetivo formar mais de 400 mil jovens de forma on-line para o mercado de trabalho, com foco no ensino das disciplinas socioemocionais.

Conselhos

Selecione um conselho

Conselho Diretivo

Agapito Troina

Fernando Shayer

Florian Bartunek

Lissa Collins

Presidente

Marcelo Barbará

Vice-presidente

Susanna Lemann

Conselho fiscal

Federico Albarran

Taiguara Alécio Oliveira

Imagem
X

Alini Dal’Magro

CEO

Alini Dal'Magro é mestra em Empreendedorismo pela Universidade de São Paulo – USP, possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Apresenta experiências acadêmicas na Universidad Nacional del Litoral – UNL (Argentina) e na Western University – Ontário (Canadá). Atuou como Head da Unidade de negócios de ensino técnico na Somos Educação e PMO responsável pela fusão da Saraiva Educação.

Foi diretora de consultoria e cursos on-line do Instituto Singularidades. Experiência com novos negócios, concepção e desenvolvimento de cursos on-line, liderança de equipes multidisciplinares, consultoria, transformação digital e estruturação de empresas. Atualmente é CEO do Instituto PROA.

Imagem
X

Fabiano Gonçalves

Gerente de Operações

Fabiano cursou Desenvolvimento de Softwares na FIAP e fez MBA de Gestão de empresas na Universidade Católica de Brasília.

Liderou projetos em diversas outras ONGs como: Associação Cultura Franciscana, Instituto Ayrton Senna e Instituto Ismart.

Atualmente é Gerente de Operações no Instituto PROA, responsável pela Plataforma PROA e por gerir projetos de educação com uso de tecnologia para jovens.

Imagem
X

Regiane Tofanello

Gerente de Empregabilidade

Regiane cursou Psicologia no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas.

Coordenou a área de recursos humanos em empresas como: Page Personnel, Hays e PepsiCo.

Hoje atua como Gerente de Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pela gestão da equipe de empregabilidade, relacionamento com empregadores, e o match perfeito entre os jovens e as vagas.

Imagem
X

Ana Laura Valério Silva

Coordenadora de Produto e Engajamento

Ana Laura cursou Letras na Universidade de São Paulo e fez MBA em Administração na FIA.

Trabalhou como editora de conteúdo didático em empresas como: Etapa Educacional, Editora do Brasil, Saraiva Educação e FTD educação.

Atualmente é Coordenadora de Produto e Engajamento no Instituto PROA, responsável pela coordenação da Plataforma PROA e engajamento dos jovens.

Imagem
X

Ana Carolina Miki

Coordenadora de Atendimento

Ana Miki cursou Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Teresa D’Ávila e fez MBA em Gestão de Negócios no Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

Trabalhou como desenvolvimento de projetos e relacionamento com clientes em empresas como: Colégio Embraer Juarez Wanderley, Hotel Rainha do Brasil e Instituto ISMART.

Atualmente é Coordenadora de Atendimento no Instituto PROA, responsável pelo relacionamento com os jovens da Plataforma PROA.

Imagem
X

Bruna Barletta

Coordenadora Institucional

Bruna Barletta cursou Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é mestra em Direito pela Columbia University em Nova Iorque.

Trabalhou como advogada em empresas como: Demarest Advogados, Columbia Law School e foi analista de políticas educacionais na Fundação Lemann.

Hoje atua como Coordenadora Institucional no Instituto PROA, responsável pela estruturação, organização das áreas administrativa, financeira, jurídica, e de gente e gestão.

Imagem
X

Jorge Hohmuth

Coordenador de Marketing

Jorge Hohmuth cursou Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero, é especialista em Marketing Digital pela Tera e a SP Digital School.

Liderou grandes projetos em agências de publicidade internacionais como: Publicis, Bold e DM9DDB atendendo grandes clientes como: Ambev, P&G, Sanofi e BrF. Também já trabalhou no marketing institucional do Itaú.

Atualmente é Coordenador de Marketing no Instituto PROA, responsável por toda comunicação e marketing das áreas interna e externa, gestão da equipe de comunicação, relacionamento com parceiros, financiadores e voluntários.

Imagem
X

Wesley Linares de Lima

Coordenador Pedagógico

Wesley cursou o técnico em Mecânica, graduado em Ciências com habilitação em Matemática.

Com especializações Lato Sensu em Psicopedagogia Institucional, em Tecnologias Digitais e Inovação na Educação e em Docência em Educação Técnica e Superior (cursando). Certificado como Google Certified Educator nível 2. Atuando no Senac 2008 até 2021, como docente de cursos técnicos, livres e atendimento corporativo e durante 6 anos, como professor do PROPROFISSAO. Foi coordenador de programas do atendimento corporativo e na implementação do projeto Google for Education. Na indústria, entre outras funções, atuou como Gerente de Produção por 8 anos.

Atualmente é Coordenador Pedagógico no Instituto PROA, responsável por todas ações pedagógicas da instituição.

Imagem
X

Túlio Freitas

Especialista de Produtos

Túlio Freitas cursou Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Centro Universitário Monte Serrat.

Trabalhou como desenvolvedor web e front-end em empresas como: CaSoft, Factor Business Solutions, AllClick e Acesso Soluções e Pagamentos.

Atualmente é Especialista de Produtos no Instituto PROA, responsável pelo desenvolvimento da Plataforma PROA.

Imagem
X

Thiago Mata

Analista de Marketing e Growth

Thiago é formado em Administração de Empresas na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Teve quatro anos de experiência na área de marketing na DuPont América Latina e dois anos de experiência na área de comunicação do Itaú Unibanco.

Atualmente é Analista de Marketing e Growth no Instituto PROA, responsável pela comunicação e estratégia dos processos seletivos dos cursos PROPROFISSÃO e Plataforma PROA.

Imagem
X

Adriana Lopes

Analista de Parcerias e Empregabilidade

Adriana Lopes cursou Pedagogia na Universidade Paulista e fez pós-graduação em administração de empresas.

Trabalhou na área de relacionamento de grandes instituições de ensino, em empresas como: Senac, FAAP e FGV.

Atualmente é Analista de Parcerias e Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pela prospecção e relacionamento com parceiros e empregadores.

Imagem
X

Marcela Magalhães

Analista de Empregabilidade

Marcela Magalhães é formada pelo Instituto PROA e em Psicologia pela Universidade São Judas Tadeu.

Já trabalhou em áreas de departamento pessoal em empresas como: Ford Mix, Solution Services e Grupo Método.

Atualmente é Analista de Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pelo encaminhamento dos PROANES ao mercado de trabalho, relacionamento com os empregadores e gestão do grupo Alumni.

Imagem
X

Ilda Reis

Analista de Empregabilidade

Ilda Reis é formada em Recursos Humanos pela Universidade Paulista.

Já trabalhou na Employer Tudo do RH, onde ficou durante 5 anos e 4 meses. Ilda foi Jovem Aprendiz, Recepcionista, Auxiliar de recrutamento e seleção e Assistente de recrutamento e seleção.

Atualmente é Analista de Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pelo encaminhamento dos PROANES ao mercado de trabalho, relacionamento com os empregadores e gestão do grupo Alumni.

Imagem
X

Thayssa Cardoso

Analista de Empregabilidade

Thayssa é formada em Administração de Empresas pela Universidade de Santo Amaro (UNISA).

Atuou na Holcim como Estagiária por 1 ano. Já foi Assistente Administrativa na Azul Locadora, e trabalhou por 4 anos na Randstad Brasil em soluções de Recursos Humanos como Analista de Contas Corporativas.

Atualmente é Analista de Empregabilidade no Instituto PROA, responsável pelo direcionamento dos jovens do PROA para o mercado de trabalho e relacionamento com empregadores.

Imagem
X

Rosani Bertelli

Analista de Operações Pedagógicas

Rosani cursou Psicologia na Universidade Camilo Castelo Branco e fez pós-graduação em Pedagogia pela universidade Cruzeiro do Sul.

Foi assessora pedagógica em empresas como: UnicSul, Saraiva Educação e SOMOS Educação.

Atualmente é Analista de Operações Pedagógicas no Instituto PROA, responsável pelo engajamento, gestão dos jovens no curso PROPROFISSÃO e relacionamento com parceiros e fornecedores.

Imagem
X

Letícia Boaventura

Assistente de Marketing

Letícia Boaventura é formada pelo Instituto PROA e cursa Marketing na Universidade Anhembi Morumbi.

Teve experiência na área administrativa como jovem aprendiz do Shopping Iguatemi.

Atualmente é Assistente de Marketing no Instituto PROA, responsável pela gestão de redes sociais, site, relatórios e newsletters.

Imagem
X

Victoria Pinheiro

Assistente de Marketing

Victoria é formada pelo Instituto PROA e cursa Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi.

Teve experiência na área administrativa como jovem aprendiz na Avon.

Atualmente é Assistente de Comunicação no Instituto PROA, responsável pela gestão de conteúdo do curso PROPROFISSÃO, gestão de redes sociais, eventos e ações de voluntariado.

Imagem
X

Thayany Silva

Auxiliar de Projetos

Thayany é formada pelo Instituto PROA e cursa Psicologia na Anhanguera Educacional.

Já trabalhou como auxiliar administrativa na KeroMais.

Atualmente é Auxiliar de Projetos no Instituto PROA, responsável por gerir as atividades dos alunos no curso da Plataforma PROA.

Imagem
X

Caicke Souza

Estagiário Institucional

Caicke cursa Economia na Universidade de São Paulo.

Atuo como assessor de gestão e pessoas na FEA Social USP.

Atualmente é Estagiário Institucional no Instituto PROA, responsável pelo acompanhamento dos indicadores de desempenho e metas, implantação de políticas de gente e gestão e promoção de atividades de treinamento e desenvolvimento.